Garmin G1000 NXi | Sistema G1000 NXi King Air C90/200/300
BREVE ESCLARECIMENTO:
Temos orgulho em informar que a Aerian Aviation é pioneira em instalações e modernizações de aviônicos, sendo a primeira empresa do Brasil a realizar a instalação e homolagação do Garmin G1000 NXi em território nacional!
Solução líder do setor para retrofits de convés de voo King Air Glass
-A atualização mais recente e avançada do convés de voo traz aviônicos de última geração, novos visores de vidro, controle de voo suave e mapeamento HSI para o seu Beechcraft King Air;
-Equipado para atender e superar as iniciativas de modernização do espaço aéreo para ADS-B e mais;
-Permite aproximações WAAS LPV em milhares de aeroportos com recurso Visual Approach para glidepaths acoplados ao piloto automático para mínimos selecionáveis pelo piloto
-A atualização do G1000 NXi economiza cerca de 250 lbs. sobre os aviônicos que são substituídos.
-A conectividade Connext opcional adiciona clima mundial, chamadas de voz e mensagens de texto, além de transferência de banco de dados e plano de voo com interface de tablet ou smartphone
-O G1000 NXi está disponível para os modelos King Air populares, incluindo algumas aeronaves das séries King Air C90, 200, 300 e 350.
-O sistema também suporta STCs de atualização King Air populares, como a atualização Blackhawk Aerospace XP67A Engine + e a opção Textron -Heavyweight Kit para o King Air 350.
Com a cabine de comando integrada G1000 NXi, a atualização da cabine de comando King Air mais popular e confiável do setor é ainda melhor. Seu poder de processamento, recursos aprimorados e tecnologia orientada para o crescimento se combinam para ajudar a reduzir o custo de operação de sua aeronave, ao mesmo tempo em que aumenta seu desempenho geral, carga útil, prontidão NextGen e, por fim, valor de mercado no momento da revenda. Apoiado por nossa equipe de suporte ao produto nº 1, o G1000 NXi é a principal solução de atualização de hoje para o sistema de aviônicos do seu King Air.
Um ajuste perfeito para o seu King Air
Em sua configuração de cockpit King Air, o pacote de atualização do G1000 NXi apresenta um grande display multifuncional (MFD) de 15\\\" no centro do painel, ladeado por displays de voo primário (PFDs) de 10,4\\\" nas posições de piloto e copiloto. Oferecendo recursos completos de sistema de gerenciamento de voo (FMS) em uma instalação compatível com RVSM, a atualização King Air integra todas as leituras de dados primários de voo, navegação, clima, terreno, tráfego, radiofrequência, motor e combustível em um formato que torna a interface do piloto muito mais mais clara, simples e intuitiva.
Com excelente desempenho de escurecimento habilitado pela mais moderna tecnologia de iluminação LED, os displays são brilhantes, nítidos e mais adaptáveis ??em geral. A renderização gráfica poderosa oferece zoom de alta velocidade, panorâmica e representação de mapas, e a inicialização do sistema é rápida para que você possa acessar seus aviônicos imediatamente. Melhor ainda, como o G1000 NXi integra tantos componentes (e elimina tanta fiação extra), ele normalmente vem com um peso menor em aproximadamente 250 lbs. do que a aviônica de estilo antigo que está substituindo. Mais combustível? Mais bagagem? Um passageiro extra? A economia de peso pode se traduzir em vantagens operacionais reais para o seu King Air.
Mapeamento HSI, Frente e Centro
Para fornecer ainda mais consciência situacional para os pilotos, o pacote King Air G1000 NXi é oferecido com recursos de mapeamento HSI que colocam uma visão de mapa em perspectiva do tipo MFD na parte HSI da tela de voo principal. Essa paisagem gráfica detalhada no PFD ajuda a focar sua varredura de instrumentos, permitindo que você visualize melhor o voo próximo e os recursos de navegação em rota - especialmente quando as coisas ficam muito ocupadas no cockpit.
Monitoramento de Pista SurfaceWatch
Adicionando ao conjunto de soluções de segurança de terminal Garmin que incluem diagramas de aeroporto SafeTaxi e vigilância TerminalTraffic de aeronaves e veículos equipados com ADS-B no ambiente do aeroporto, a atualização do G1000 NXi também pode incorporar a mais recente tecnologia de identificação/alerta de pista SurfaceWatch. Esse recurso opcional de monitoramento do SurfaceWatch oferece a oportunidade de um ambiente operacional mais seguro, ajudando os pilotos a evitar incursões na pista ou erros operacionais, como decolagens ou pousos na pista errada, uma pista muito curta para uma partida ou chegada segura ou decolagens em uma pista de táxi.
Conectividade do cockpit Connext
Usando a conectividade sem fio Connext por meio de nosso gateway sem fio Flight Stream 510 opcional, você pode transmitir informações em tempo real entre os aviônicos do seu King Air e dispositivos móveis compatíveis que executam nosso aplicativo Garmin Pilot. Essa combinação transforma seu tablet ou smartphone em uma verdadeira interface de cockpit permitindo a transferência de banco de dados sem fio do Database Concierge, além de transferência de plano de voo e transmissão contínua de clima, tráfego, informações de atitude e muito mais para sua tela móvel compatível. E com uma assinatura do entretenimento de áudio SiriusXM, o Connext permite que você controle sem fio a seleção de canais SiriusXM de qualquer assento na aeronave. A transferência do plano de voo e a exibição de informações de clima, tráfego, GPS e atitude ADS-B também estão disponíveis via Connext em dispositivos móveis compatíveis com ForeFlight Mobile. Além disso, um painel de áudio opcional habilitado para Bluetooth permite que pilotos ou passageiros conectem um dispositivo móvel para fazer ou receber chamadas telefônicas com facilidade e transmitir entretenimento de áudio.
Visão Sintética 3D Virtual
Levando ainda mais longe a visão em perspectiva 3-D do HSI, a tecnologia opcional de visão sintética SVT permite que o G1000 NXi crie uma paisagem de realidade virtual mostrando terreno, obstáculos, aeroportos, rotas de plano de voo, clima de datalink e/ou sobreposições de radar a bordo, SafeTaxi diagramas, destinos de tráfego e muito mais tudo em contexto gerado por computador no PFD. Em essência, é como ter uma visão virtual fora da janela de um dia claro da sua situação de voo, mesmo em condições IFR sólidas ou VFR noturnas.
Faça ainda mais com seu piloto automático
A cabine de comando integrada G1000 NXi para o seu King Air também inclui o GFC 700, um revolucionário Sistema de Controle de Voo Automático (AFCS) de 3 eixos, totalmente digital, de dois canais e passivo a falhas. Além da capacidade de aproximação de classe 3 completa que permite que você voe em aproximações de glidepath WAAS LPV guiadas por GPS até mínimos comparáveis ao ILS, o G1000 NXi adiciona a capacidade de Aproximação Visual, gerando uma trajetória de voo vertical acoplada ao piloto automático de 3 graus até o piloto -mínimos selecionáveis. Isso lhe dá ainda mais opções quando se trata de voar e pousar seu King Air em uma variedade de aeródromos.
Voe com proteção e estabilidade
O Garmin ESP (Estabilidade e Proteção Eletrônica) funciona com o sistema de controle de voo G1000 NXi para ajudar os pilotos a manter a aeronave em uma condição segura e estável quando a aeronave estiver sendo pilotada manualmente - ajudando a evitar a perda de controle em caso de desorientação ou incapacidade ocorrer durante o voo. Usando os servos do sistema de piloto automático, o ESP aplica uma força corretiva suave ao manche quando detecta inclinação e rotação excessivas. Ele também fornece proteção contra subvelocidade (USP) e recursos acoplados de arremetida.
Alerta de terreno, cartas eletrônicas e SafeTaxi
Usando informações do terreno e bancos de dados de obstáculos dos EUA, os monitores G1000 NXi da King Air usam codificação de cores para alertá-lo graficamente quando os conflitos de proximidade se aproximam. O pacote também vem com TAWS Classe B (Terrain Awareness and Warning System) ou TAWS Classe A opcional nos novos retrofits das séries King Air 200, 300 e 350 para uma margem extra de segurança no ar. SafeTaxi, um banco de dados detalhado de diagramas de aeroportos dos EUA, Canadá, Europa ou Brasil, ajuda a monitorar sua localização em aeroportos desconhecidos. E os FliteCharts pré-carregados fornecem versões eletrônicas de procedimentos de terminal e placas de aproximação para milhares de aeroportos. (ChartView, alimentado por cartas de aproximação eletrônicas Jeppesen, também está disponível como opção.) Para navegação em rota, é fornecida sua escolha de dados de mapeamento Seccional VFR ou Rota IFR georreferenciados juntamente com visualizações para partidas e chegadas padrão. Melhor ainda, uma visualização em tela dividida está disponível no MFD, oferecendo visualizações simultâneas de mapas, gráficos, listas de verificação, planos de voo e muito mais em uma única tela.
Apresentando um transponder ADS-B integrado (opcional no King Air C90 e incluído em outras séries), o sistema King Air G1000 NXi fornece recursos ADS-B Out para atender aos requisitos do espaço aéreo NextGen. O sistema também fornece ADS-B In para oferecer suporte a informações meteorológicas e de tráfego avançadas sem assinatura, incluindo TargetTrend e TerminalTraffic.
Além disso, a suíte King Air G1000 NXi agora vem de fábrica com nosso radar meteorológico colorido digital GWX 75 compatível com Doppler. Ele combina excelente alcance e perfis de varredura ajustáveis com definição de alvo de precisão - para análise meteorológica precisa e fácil de interpretar no cockpit. E está disponível com recursos opcionais avançados, como detecção de turbulência e supressão de interferência no solo.
Para atualizações de maior alcance, um receptor de link de satélite Garmin Connext opcional permite que você traga informações meteorológicas mundiais sob demanda para o seu cockpit G1000 NXi para operações internacionais. Ao voar pela maior parte da Europa, Canadá e EUA, você também pode receber imagens de radar de alta resolução via link de satélite.
Se sua esfera de operações estiver na América do Norte, você também terá acesso a serviços meteorológicos por satélite SiriusXM atualizados com uma assinatura opcional e o receptor de link de dados GDL 69A padrão. Tanto o radar de bordo quanto as imagens meteorológicas SiriusXM podem ser sobrepostas na exibição do mapa móvel G1000 NXi e podem ser exibidas no mapa HSI no PFD do piloto e/ou copiloto. E para ajudar a ficar de olho nas mudanças nas condições climáticas, as imagens NEXRAD podem ser animadas durante um período de tempo. A assinatura SiriusXM oferece cobertura para a maior parte dos EUA e Canadá - com imagens NEXRAD, METARs, TAFs, TFRs, raios, ventos e muito mais. Além disso, você pode até selecionar e desfrutar de mais de 170 canais de áudio de entretenimento de bordo SiriusXM (assinatura necessária).
Monitore e registre automaticamente os dados do mecanismo
O recurso integrado de monitoramento e registro do motor está incluído na instalação do G1000 NXi para coletar dados do motor para dar suporte à análise de desempenho, tendência e excedência do motor. Esses dados registrados podem ser usados pelos técnicos de serviço da aeronave para identificar os primeiros sinais de problemas de desempenho do motor e agendar o serviço para ajudar a evitar reparos mais caros posteriormente.
Voe com confiança de alto nível
O pacote de atualização G1000 NXi é claramente mais do que apenas um facelift da cabine de comando para o seu King Air. Ele representa um nível totalmente novo de comunicação com e confiança em seu sistema de aviônicos. Ele também foi projetado para ser facilmente atualizado, para que você possa contar com ele para acompanhar a evolução da tecnologia e dos requisitos do espaço aéreo.
Garmin G1000
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