Novo por aqui?
# Horas Totais (TTSN) 8.345 Pratt & Whitney PT6A 42 - Ciclos Totais (TCSN) 7.430 - Horas Disponíveis (TBO) 950 h # Aeronave Sempre Hangarada Não tem Histórico de acidente e todas Inspeções Rea...
# Horas Totais (TTSN) 8.345 Pratt & Whitney PT6A 42 - Ciclos Totais (TCSN) 7.430 - Horas Disponíveis (TBO) 950 h # Aeronave Sempre Hangarada Não tem Histórico de acidente e todas Inspeções Realizadas MOTORES # HÉLICES McCauley Horas Penta Pá - revisada TBO diamond Goiânia # AVIÔNICOS / RÁDIOS GPS Bendix King KLN 90 - Radar Indicador Honeywell Primus ADF Collins - King KFS 580 Autopilot - Collins AP 105 Communication Radios Dual Collins - VHF 20ª - DME Collins - Flight Director Collins - FD 108Y Navigation Radios: Dual Collins VHF-30AG RMI: Collins 332C-10 - Transponder: Dual Wilcox 1014B INTERIOR - Zero, 5 bancos novos e todo emadeiramento refeito. # Foi feito processo de manutenção CVA e fases # Troca de windshields, lado direito e esquerdo. # Todos os boots, asas, internos e externos e dos profundores # E está sendo feito revisão de hélice # 4 pneus novos com apenas 2 pousos - (HI-FLOTATION) # Está fazendo tapeçaria do GTX, nas fotos são antigas ainda.
# 3.650 TT e 850 h disponíveis. # Hélices zero h após revisão. # Full IFR - RNAV - G500 - GTN 650/750 - GMA 35C - Transponder GTX 33 - Radar GWX 70. # Ar condicionado elétrico. # P.A GFC 600....
# 3.650 TT e 850 h disponíveis. # Hélices zero h após revisão. # Full IFR - RNAV - G500 - GTN 650/750 - GMA 35C - Transponder GTX 33 - Radar GWX 70. # Ar condicionado elétrico. # P.A GFC 600. # CVA feita em (Novembro de 2020) # Borrachas de asas novas. # Tanques de 194 Gl # Colemil 300 hp - quadri-pá. # Genitrol funcionando Valor referente ao Dólar americano (USD)