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Kit Jogo de Rodas, Pneus, Discos e Sistema de Freios, completos Cirrus SR-22 Ref.08365 – Tyre 500-5 P/N 505T08-1 S/N 42112132 – Nose Wheel Assembly P/N 31492-001 S/N 4474 (Includes: Axle P/N 3149...
Kit Jogo de Rodas, Pneus, Discos e Sistema de Freios, completos Cirrus SR-22 Ref.08365 – Tyre 500-5 P/N 505T08-1 S/N 42112132 – Nose Wheel Assembly P/N 31492-001 S/N 4474 (Includes: Axle P/N 31491-002 / Spacer P/N 31491-003 / Bolt P/N AN6-72 Ref.08358 – Cylinder P/N 31392-102 (Includes: Brake Pad P/N 31392-105 / Disc P/N 31392-108 / Back Plate P/N 31392-101 / Brake Hose Assy P/N 31490-001 / Bleeder P/N 31392-106 / T° Sensor P/N 24646-001) – Main Wheel Assembly P/N 31493-001 S/N 4713 ( Includes: Axle P/N 31491-001 / Nut P/N 31491-004) – Tyre 600-6 P/N 156E06-1 S/N 71052038 Ref.08362 – Cylinder P/N 31392-102 (Includes: Brake Pad P/N 31392-105 / Disc P/N 31392-108 / Back Plate P/N 31392-101 / Brake Hose Assy P/N 31490-001 / Bleeder P/N 31392-106 / T° Sensor P/N 24646-001) – Tyre 600-6 P/N 156E06-1 S/N 70972076 – Main Wheel Assembly P/N 31493-001 S/N 4712 (Includes: Axle P/N 31491-001 / Nut P/N 31491-004) Condições: Usado FAA TSO: Sim Todos os produtos vendidos de acordo com as fotos.
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Adaptador fone headset aeronáutico avião para LEMO 2 plugs para 6 pinos Permite conectar fones aeronáuticos modelos com dois plugs em aeronaves que utilizam a entrada no padrão LEMO (plug único com 6 pinos macho internos) Compatibilidade: Fones que utilizam conectores \\\"PJ-055 e PJ-068\\\"
Micrometer Assy - Robinson Helicopter - MT122-6 Micrometer Assy - Robinson Helicopter - MT122-6 - Micrometer Assy - Dimensions: 11.81 x 5.9 x 1.97 IN - Weight: 1.76 LB - Manufacturer: Robinson He...
Micrometer Assy - Robinson Helicopter - MT122-6 Micrometer Assy - Robinson Helicopter - MT122-6 - Micrometer Assy - Dimensions: 11.81 x 5.9 x 1.97 IN - Weight: 1.76 LB - Manufacturer: Robinson Helicopter - PN: MT122-6
Cable Stretcher Accessory - ADE4U - Cable Stretcher Accessory / Acessório Esticador de Cabos - Dimensions: 3.94 x 2.36 x 2.36 IN - Weight: 0.33 LB - PN: ADE4U
Bico de Abastecimento para Aviação - Avgas Estrutura em alumínio fundido, bico em alumínio, tampa do bico em bronze e capa do bico e da proteção do bico em vinil, na cor vermelha. O vinil pr...
Bico de Abastecimento para Aviação - Avgas Estrutura em alumínio fundido, bico em alumínio, tampa do bico em bronze e capa do bico e da proteção do bico em vinil, na cor vermelha. O vinil protege as mãos do operador contra baixas temperaturas. Para uso exclusivo em fluidos de aviação AVgas. Vazão livre 360 L/min (condições de teste com gasolina) Perde de carga máxima 10 PSI Vedações Buna-N Entrada 1 1/2\" NPT/ fêmea/ giratório Bico roscado 1 1/2\" x 7\" NPT Cabo de aterramento 6\" de comprimento/ aço Proteção vermelha
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Descrição do produto Equipamento destinado para operações de salvamento e resgate de vítimas em altura, alagamentos, enchentes e locais de difícil acesso. AROS Constiuido por dois aros tubulare...
Descrição do produto Equipamento destinado para operações de salvamento e resgate de vítimas em altura, alagamentos, enchentes e locais de difícil acesso. AROS Constiuido por dois aros tubulares de alumínio com 1’ (uma polegada) de diâmetro externo, e 1/8” (um oitavo) de polegada de espessura do seu material. Estrutura de sustentação através de cintas e redes. ARO SUPERIOR Aro Superior medindo 70cm (setenta) de diâmetro revestido com espuma de polipropileno que protege contra impactos durante a operação. Cinco cintas de poliester medindo 50cm (cinquenta) cada, distribuidas igualmente para a sustentação e estabilização do equipamento durante a entrada e saída de vítimas nas operações de salvamento. Na parte superior existe o permeio das cintas poliéster de 35mm com capacidade de carga para 2TON (toneladas) de sustentação com uma argola para conexão do estropo. ARO INFERIOR Aro inferior medindo 100cm (cem) de diâmetro medido pela parte externa, revestido com cordim branco de poliamida de 3,5mm (seis) milimetros. Este aro esta ligado ao aro superior por cintas de poliéster de 35mm com capacidade de carga para 2TON (toneladas) duplicadas e costuradas. CORPO SUSTENTAÇÃO DO CESTO Sustentação lateral é composta por 09 (nove) cintas de poliéster de 35mm de largura e capacidade de carga de 2TON (toneladas) com 210cm (duzentos e dez) centimetros de comprimento, fixados de forma que fique uma abertura de 40cm (quarenta) centímetros de distância, que será utilizada como a porta de entrada e saída. A fixação das cintas no aro serão através de costuras. ESTROPO Constituido por uma cinta de poliester de 50mm (milimetro) de largura com 10m (metros) de comprimento com capacidade de carga para 5TON (toneladas), duplicada e costurada que será a ligação do gancho de carga da aeronavave com o cesto de salvamento. Nas duas extremidades deverão ter alças, sendo uma alça unida a uma argola oval de aço com capacidade de carga de 1,5TON (toneladas) e na outra extremidade deverá conter outra alça com um distorcedor de aço forjado. PROTEÇÃO DO ARO INFERIOR A finalização do Aro Inferior ocorre com a fixação de uma proteção com mangueira de PVC transparente que revestira o aro e servira de proteção contra abrasão durante as operações de salvamento. PISO DO CESTO O piso do aro inferior é confeccionado com rede de malha do tipo “pescador” em nylon trançado de 3mm (três) milímitros de esspessura, reforçada por cintas cintas de poliéster de 35mm com capacidade de carga para 2TON (toneladas) duplicadas e costurasdas que proporcinam segurança e conforto. PROTEÇÃO E/OU PORTA Permite o acesso ao interior do cesto e delimita a área de segurança impedindo a queda de vítimas. Esta proteção é confeccionada com rede de malha do tipo “pescador” em nylon na cor azul e estruturada com cintas de nylon de 25mm (vinte e cinco) com capacidade de carga de 700kgf na cor preta, tendo o seu fechamento através de 04 (quatro) mosquetões de aço inox fixados na estrutura do corpo do cesto que delimitam a porta de acesso. SEGURANÇA O cesto dispõe de uma fita tubular com 150 cm (cento e cinquenta) com 01 (um) mosquetão oval de duraluminio de trava automática com capacidade de carga de 22Kn (vinte e dois) que esta fixada junto ao Aro Superior que o OEE (Operador de Equipamentos Especiais e/ou resgatista utilizará para sua ancoragem. BOLSA DE ACONDICIONAMENTO E TRANSPORTE Esta deve ser confeccionada em lona de vinil na cor amarela e com reforços em suas paredes e alças de transporte, com zíper para fechamento, ilhoes em latão para dreno de líquidos. No lado interno da bolsa deve conter uma ilustração que informa o conteúdo existente, bem como orientações para utilização e manutenção. OBSERVAÇÕES E GENERALIDADES Todas as cintas utilizadas na confecção do cesto são de poliéster, os fios para acabamento em poliamida trançada de cor branca e amarela, os fios para costuras são em nylon nas cores branca e preta. Todos os materiais metálicos empregados deverão ser de aço específicos para trabalhos de carga, com exceção dos aros de alumínio e o mosquetão que compõe a segurança do resgatista.
Equipamento dedicado ao uso da aviação, atendendo aeródromos e helipontos. Contempla sistema de descarga de caminhão tanque, filtragem, recirculação do combustível, ponto de coleta de combustí...
Equipamento dedicado ao uso da aviação, atendendo aeródromos e helipontos. Contempla sistema de descarga de caminhão tanque, filtragem, recirculação do combustível, ponto de coleta de combustível e sistema deadman de segurança.
Acabamento do Painel R/H – R/H Instrumento Panel P/N 26469-03 SKU: 018439 - 0803A Categorias: Interiores (Interior Parts), Piper Tags: Acabamento do Painel R/H, PA-30, piper
PLANE SIGHTS UAM20607 | Marcador Universal Aeronave